Natal une Executivo da Junta de Freguesia e Trabalhadores

No passado dia 15, a União das Freguesias de Setúbal realizou um almoço de Natal entre o Executivo da Junta e os trabalhadores, marcando assim o encerrando o ano num clima de celebração e confraternização. O momento teve por objetivo agradecer aos trabalhadores aos trabalhadores da junta pelo muito trabalho que fizeram ao longo do ano e pelo seu forte compromisso com o serviço público.

O evento teve lugar no Clube Recreativo Palhavã, que abriu as suas portas a mais de uma centena de trabalhadores e membros do Executivo da Junta de Freguesia, numa atmosfera de alegria e camaradagem.

Fátima Silveirinha, membro do executivo, assumiu no seu discurso que este foi um gesto de reconhecimento pelo esforço e dedicação dos trabalhadores ao longo do ano. Também Rita Carvalho, vereadora em representação da Câmara Municipal de Setúbal, realçou a importância do trabalho feito quotidianamente pela União das Freguesias de Setúbal e a importância preponderante que desempenha no processo de descentralização do poder.

A União das Freguesias de Setúbal reafirmou assim o compromisso em valorizar e reconhecer o papel fundamental desempenhado por cada membro da sua equipa.