História

There are no articles in this category. If subcategories display on this page, they may contain articles.

• Roteiro das Árvores de Interesse Público

A União das Freguesias de Setúbal tem Árvores de Interesse Público na sua área geográfica. Estas árvores de características peculiares distinguem-se das demais em termos de porte, desenho, idade e raridade. A sua classificação confere-lhes proteção legal constituindo, por isso, património ecológico valioso para a cidade e para as populações que importa conhecer, valorizar e proteger.

• Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

Dar uma melhor resposta social às necessidades da população é o grande objetivo do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal. Com dois polos, sediados nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada, o projeto conta atualmente com perto de 600 utentes que aqui têm a oportunidade de desenvolver atividades diárias, fazer novas aprendizagens e partilhar experiências.

• Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

• Liga Portuguesa Contra o Cancro: Prevenção do Cancro da Próstata

Novembro Azul é uma campanha realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para consciencialização sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do Cancro de Próstata.

• Autismo: Seminário aborda inclusão e direitos humanos

Marque já na sua agenda: A Inovar Autismo - Associação de Cidadania e Inclusão tem o privilégio de convidar para o seu 1.º Seminário Internacional, a realizar no próximo dia 20 de outubro (sábado), no Auditório Municipal do Pinhal Novo, concelho de Palmela.

• DGC | "Regresso às Aulas em Segurança"

Para um melhor início de ano letivo, a Direção-Geral do Consumidor alerta para a promoção da saúde e da segurança dos mais novos no seu regresso às aulas 2018-2019. Conselhos sobre gestão do seu orçamento, material escolar, alimentação e vestuário são algumas das informações que poderão ser consultadas na brochura "Regresso às Aulas em Segurança".

SUBSCREVER NEWSLETTER

Joomla forms builder by JoomlaShine