História

There are no articles in this category. If subcategories display on this page, they may contain articles.

• Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

Para dar uma melhor resposta social às necessidades da população, a União das Freguesias de Setúbal conta atualmente com dois Centros Comunitários no seu território.

• Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

• POR Lisboa - Empreendedorismo (SI2E) - GAL ADREPES Urbano

O Programa Operacional Regional de Lisboa, no âmbito do Eixo 6, Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, integra as prioridades de investimento (PI) 9.6 “Estratégias de desenvolvimento local lideradas pelas comunidades locais” (FSE) e 9.10 “Investimentos no contexto de estratégias de desenvolvimento local de base comunitária” (FEDER).

• 23 de novembro, Dia da Floresta Autóctone

A floresta autóctone é composta por árvores com origem no próprio território. É um tipo de floresta, composta, no caso do nosso país, por carvalhos, medronheiros, castanheiros e sobreiros, mais adaptada às condições do solo e do clima e, por isso, mais resistente a doenças e longos períodos de seca, como aquele que atualmente atravessamos.

• Seca: Poupar água é essencial!

Portugal enfrenta um grave período de seca severa e extrema, atingindo a totalidade do território. A região de Setúbal está incluída neste cenário, sendo por isso necessário tomar medidas de combate à seca através da poupança de água. A União das Freguesias de Setúbal dá o exemplo. Saiba o que deve fazer para colaborar.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Joomla forms builder by JoomlaShine