• Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

Dar uma melhor resposta social às necessidades da população é o grande objetivo do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal. Com dois polos, sediados nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada, o projeto conta atualmente com perto de 600 utentes que aqui têm a oportunidade de desenvolver atividades diárias, fazer novas aprendizagens e partilhar experiências.

• Roteiro das Árvores de Interesse Público

A União das Freguesias de Setúbal tem Árvores de Interesse Público na sua área geográfica. Estas árvores de características peculiares distinguem-se das demais em termos de porte, desenho, idade e raridade. A sua classificação confere-lhes proteção legal constituindo, por isso, património ecológico valioso para a cidade e para as populações que importa conhecer, valorizar e proteger.

• Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

• Eleições para o Parlamento Europeu

FUNCIONAMENTO DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETÚBAL

Rui Manuel do Rosário Canas, Presidente/Comissão Recenseadora, faz público, nos termos da alínea a) do artigo 104 da Lei Eleitoral dos Titulares dos Órgãos das Autarquias Locais, que os serviços se encontram abertos no dia das Eleições (26 de maio de 2019 das 08:00 às 19:00 horas).

Locais:

• Polo de Nossa Senhora da Anunciada
    • Polo de São Julião
    • Sede em Santa Maria da Graça

Clique aqui para aceder ao edital.

• Projeto de Regulamento dos Mercados da UFS - Apresentação de contributos

Projeto de Regulamento dos Mercados da União das Freguesias de Setúbal - Apresentação de contributos

O interessado que pretenda apresentar contributos deverá registar-se, mediante requerimento dirigido ao Presidente da União das Freguesias de Setúbal, para o endereço de correio eletrónico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., ou para a morada da sede da União das Freguesias de Setúbal, do qual conste nome, número de identificação fiscal, morada e/ou endereço de correio eletrónico, bem como o consentimento expresso para efeitos de notificação (através do uso da morada ou correio eletrónico do interessado), pela responsável  pela direção do procedimento (aplicação da al. c) do n.º 1 do art.º 112.º do Código do Procedimento Administrativo).

• Edital: Suspensão do Recenseamento Eleitoral

Rui Manuel do Rosário Canas, Presidente da União das Freguesias de Setúbal, faz saber que, no âmbito da aplicação da Lei n.º 13/99 de 22 de março, a atualização do Recenseamento Eleitoral será suspensa entre 27 de março e 26 de maio de 2019.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Joomla forms builder by JoomlaShine