• Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

Dar uma melhor resposta social às necessidades da população é o grande objetivo do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal. Com dois polos, sediados nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada, o projeto conta atualmente com perto de 600 utentes que aqui têm a oportunidade de desenvolver atividades diárias, fazer novas aprendizagens e partilhar experiências.

• Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

• Roteiro das Árvores de Interesse Público

A União das Freguesias de Setúbal tem Árvores de Interesse Público na sua área geográfica. Estas árvores de características peculiares distinguem-se das demais em termos de porte, desenho, idade e raridade. A sua classificação confere-lhes proteção legal constituindo, por isso, património ecológico valioso para a cidade e para as populações que importa conhecer, valorizar e proteger.

• Tarifa Social | Eletricidade e Gás Natural

TARIFA SOCIAL | Eletricidade e gás natural

O que é e quem tem direito? Como solicitar a ativação da Tarifa Social? Saiba mais sobre este apoio social que confere um desconto na tarifa de acesso às redes de eletricidade em baixa tensão e/ou de gás natural em baixa pressão.

União das Freguesias de Setúbal regulariza situação de trabalhadores com vínculo precário

Treze trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal assinaram contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, em vigor a partir de 01 de julho de 2018, pondo termo aos vínculos laborais precários que assumiram até à data.

• Lista de Classificação Final - Procedimento Concursal Comum para Regularização Extraordinária de Vínculos Precários

Lista de Classificação Final do Procedimento Concursal Comum para Regularização Extraordinária de Vínculos Precários

Em cumprimento do disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, na redação que lhe foi conferida pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, procede-se à devida publicitação, através da página de Internet desta Junta da União das Freguesias de Setúbal, da lista unitária de ordenação final dos candidatos, homologada por deliberação do Executivo de 21 de junho de 2018, relativa ao procedimento concursal comum para regularização extraordinária de vínculos precários, aberto pela União das Freguesias de Setúbal através de Aviso publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP), em 9 de fevereiro de 2018.

Clique aqui para consultar o respetivo documento.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Joomla forms builder by JoomlaShine