Bairro do Troino recebe ações de limpeza e sensibilização

A União das Freguesias de Setúbal realizou várias intervenções para a limpeza de ruas e espaços público do território, durante o mês de novembro. O Bairro do Troino recebeu três ações de melhoramento, entre os dias 16 e 20, que procuraram garantir a higiene e segurança dos locais.

As intervenções realizadas inserem-se no serviço de supervisão externa da junta de freguesia. Este serviço visa a verificação presencial do estado das áreas e dos equipamentos da responsabilidade da União das Freguesias de Setúbal. Após esta avaliação é concretizada uma intervenção com a maior brevidade possível nos locais e são adotadas medidas preventivas e corretivas que garantam o bom estado e o funcionamento dos equipamentos e espaços.

No Bairro do Troino foram concretizadas ações de limpeza na Rua das Oliveiras, junto à Fonte da Xaroca, num canteiro público na Praça Machado dos Santos com vestígios de vandalismo e numa casa devoluta que apresentava condições que ameaçavam o bem-estar e a saúde dos moradores.

     

 

"Linha do Freguês" da União das Freguesias de Setúbal

No sentido de garantir a limpeza e higiene das ruas e espaços públicos do território, a União das Freguesias de Setúbal vai criar a "Linha do Freguês", um serviço que procura ouvir os moradores e receber participações cidadãs.

A junta de freguesia conta estar mais próxima das pessoas através desta linha, reforçando o trabalho que garante o bem-estar e a segurança dos fregueses.

A União das Freguesias de Setúbal está atualmente disponível para receber participações cidadãs através do endereço de e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., bem como na sede e polos da junta de freguesia, nomeadamente, em Santa Maria da Graça, São Julião e Nossa Senhora da Anunciada.

 

Ir para Início