Mata junto ao Forte de São Filipe recebe ação de limpeza

A União das Freguesias de Setúbal procedeu à remoção de lixo na mata junto ao Forte de São Filipe. A ação realizada este mês pelo Serviço de Supervisão Externa contribuiu para retirar cerca de 200 litros de resíduos em sacos de lixo do local.

A intervenção teve como objetivo a limpeza da mata e proteção da área abrangida, tendo sido removidos do local resíduos sólidos urbanos e monos, como uma porta de frigorífico e pneus.

A ação realizada insere-se no Serviço de Supervisão Externa da junta de freguesia, que visa a verificação presencial do estado das áreas e equipamentos da União das Freguesias de Setúbal.

Após esta avaliação é concretizada uma intervenção com a maior brevidade possível nos locais e são adotadas medidas preventivas e corretivas que garantam o bom estado e funcionamento dos equipamentos e espaços.

A União das Freguesias de Setúbal está atualmente disponível para receber participações cidadãs através do endereço de e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., bem como na sede e polos da junta de freguesia, nomeadamente, em Santa Maria da Graça, São Julião e Nossa Senhora da Anunciada.

 

Ir para Início