União das Freguesias de Setúbal une escolas através do desporto

O Pavilhão Antoine Velge recebeu o Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal a 20 de abril. 96 alunos dos escalões de 2003/2004, com equipas femininas e masculinas, disputaram a competição que se realizou pelo terceiro ano consecutivo.

A União das Freguesias de Setúbal, em conjunto com os agrupamentos que participaram no torneio, procurou dar continuidade à componente disciplinar e aos princípios básicos de união e partilha entre atletas e escolas.

Os princípios assentam na prática esportiva que todos gostam, destacando-se o convívio entre alunos, professores e outros elementos envolvidos – factor-chave que sempre se procura que prevaleça neste evento. É com base nestes valores que este torneio é pensado e realizado.

O 3.º Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal recebeu alunos da EB 2/3 de Aranguez, Escola Secundária 2/3 Lima de Freitas, Escola Básica Barbosa du Bocage e Escola Secundária Sebastião da Gama.

Na entrega de prémios estiveram presentes Rui Canas, presidente da União das Freguesias de Setúbal, Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória Futebol Clube (VFC), Pedro Gaivéu, vice-presidente do VFC, José Pereira, da Câmara Municipal de Setúbal, e Fernando Tomé, antigo jogador do VFC.

Resultados

- Equipas femiminas

Classificação geral:
1.º - ES 2/3 Lima de Freitas
2.º - EB Barbosa du Bocage
3.º - ES Sebastião da Gama

Melhor jogadora - Nair Frias
Melhor guarda-redes - Ana Picanço
Taça Disciplina - EB 2/3 de Aranguez

- Equipas masculinas

Classificação geral:
1.º - ES 2/3 Lima de Freitas
2.º - EB 2/3 de Aranguez
3.º - ES Sebastião da Gama
4.º - EB Barbosa du Bocage

Melhor jogador - João Almeida
Melhor guarda-redes - João Chagas
Taça Disciplina - EB 2/3 de Aranguez

 

 

 

Ir para Início