Fado percorre bairros da União das Freguesias de Setúbal

As noites de Verão terão mais encanto com "O Fado Vai à Rua", ciclo de espetáculos que terá início na União das Freguesias de Setúbal a 20 de julho, sexta-feira, na Praceta da Primavera. Joana Lança, António Almeida e Maria do Céu Caetano abrem o programa a partir das 21h00.

"O Fado Vai à Rua" vai passar pelas cinco freguesias do concelho, que organizam o evento em conjunto com a Câmara Municipal de Setúbal, para levar as vozes de fadistas locais e o toque das guitarras aos vários pontos do território.

Depois da Praceta da Primavera, o ciclo de espetáculos vai passar pelos Edifícios Montalvão, no dia 04 de agosto, sábado, pelas 21h00, com as atuações de Carla Lança, António Almeida e Joana Lança. A Praça do Brasil recebe Susana Martins, Ramiro Costa e Inês Pereira, que se apresentam no dia 17 de agosto, sexta-feira, às 21h00.

Vanicelos, entre os cafés junto ao Jardim da Música, recebe Céu Ribeiro, Ramiro Costa e Sara Margarida, que atuam no dia 24 de agosto, sexta-feira, às 21h00. No sábado seguinte, dia 25 de agosto, às 21h00, a antiga Escola Primária da Aldeia Grande acolhe as atuações de Inês Pereira, António Almeida e Céu Ribeiro.

A Praça da Reboreda é o último local a receber o ciclo de espetáculos na União das Freguesias de Setúbal. O espaço em frente à cervejaria Santo António recebe Inês Pereira, Carlos Zacarias e Céu Caetano, no dia 01 de setembro, às 21h00.