Centro Comunitário: Polo de St.ª M.ª da Graça tem nova imagem

Para dar uma nova imagem a um espaço que é de todos, os trabalhadores do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal puseram mãos à obra e renovaram a pintura do Polo de Santa Maria da Graça. A ação decorreu este mês de julho pelos animadores ao longo de três dias.

  

O interior do edifício do n.º 38 da Rua do Mormugão exigiu um trabalho prévio de organização que implicou a limpeza de paredes e divisões, possibilitando assim a execução do trabalho de pintura por parte dos trabalhadores num curto espaço de tempo.

As paredes foram pintadas de branco dando ao local a sensação de um espaço mais amplo e fresco. O Polo de Santa Maria da Graça, à semelhança do Polo de Nossa Senhora da Anunciada, recebe a visita dos utentes do Centro Comunitário ao longo de toda a semana para a concretização de atividades, sendo este um dos locais onde passam grande parte do seu dia.

A necessidade de conferir às pessoas que partilham o local o conforto e bem-estar necessários para o decorrer das ações diárias motivou a execução desta intervenção.

 

Ir para Início