Agrupamento Barbosa du Bocage reúne Comunidade Educativa

Com o ano letivo 2018/2019 à porta, o Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage deu as boas-vindas à Comunidade Educativa com um dia de sol na Praia do Creiro, na Serra da Arrábida. Cerca de 250 professores e pessoal não docente reuniram-se no areal, na última segunda-feira, dia 10 de setembro, para um dia recheado de atividades.

Neste convívio, os participantes realizaram construções na areia e praticaram atividades como caiaque, snorkeling e paddle. As Ruínas Romanas de Creiro, a Lapa de Santa Margarida e o Museu Oceanográfico foram visitados pela comunidade que também teve a oportunidade de descansar e lanchar na Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida.

A consciencialização ambiental também esteve presente neste dia com a recolha de lixo da praia através da realização de um peddy paper.

As boas-vindas à Comunidade Educativa do Agrupamento Barbosa du Bocage procurou reunir professores e pessoal não docente para relembrar a importância da partilha, das vivências deste dia e das potencialidades futuras de exploração com os alunos das respetivas escolas.

Ir para Início