Coro do Centro Comunitário encanta no Fórum Luísa Todi

O Grupo de Cantares do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal levou ao palco do Fórum Luísa Todi um "Encontro de Gerações". As vozes maduras dos 40 membros do coro juntaram-se à melodia da jovem Catarina Chaves de 12 anos para o VI Encontro de Coros Seniores.

O evento promovido pela plataforma Envelheseres decorreu durante a tarde de dia 29 de outubro com a participação de nove grupos pertencentes a instituições seniores do concelho de Setúbal.

O Grupo de Cantares do Centro Comunitário apresentou três canções, tendo dado início à apresentação com o tema "Meu Amor de Longe" de Raquel Tavares, seguido do fado "Desfolhar o Malmequer" e rematando com "Circo de Feras" da banda de rock Xutos & Pontapés.

O coro do Centro Comunitário procurou a união de diferentes gerações em cima do mesmo palco, com o objetivo de inovar na sua apresentação ao público. O VI Encontro de Gerações da plataforma Envelheseres pretendeu promover o convívio e a partilha de saberes e experiências entre todos os participantes.

Ir para Início