União das Freguesias de Setúbal inicia projeto "Vamos à Rua"

Os membros do Executivo da União das Freguesias de Setúbal estiveram nas ruas este fim-de-semana para a concretização de uma visita no âmbito do projeto "Vamos à Rua", para a requalificação e melhoria das condições do território.

A visita realizada a 06 de abril, sábado, ao longo de todo o dia, permitiu apurar necessidades, auscultar a população e averiguar as intervenções planeadas para as freguesias de São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça.

As ações e projetos previstos focam-se na requalificação e melhoria das ruas do território, com a concretização de várias obras, e no desenvolvimento a nível interno, com o reforço das instalações e meios técnicos da Junta de Freguesia (como são exemplo o novo armazém dos Serviços Operacionais Centrais, as novas instalações da Loja Social e as alterações na sede da União das Freguesias).

Com este visita, a União das Freguesias de Setúbal dá assim início ao projeto "Vamos à Rua", a ser apresentado brevemente, que tem como principal objetivo o contacto direto com os problemas existentes, permitindo diligenciar ações de acordo com as necessidades da população.