A gastronomia é o mote da edição de 2018 da Feira de Sant'Iago, que conta com a participação da União das Freguesias de Setúbal numa exposição alusiva ao tema. O que de melhor podemos degustar no território e a ligação da nossa cozinha às tradições e identidade setubalenses está exposto numa área dedicada às freguesias na entrada da feira.

A União das Freguesias de Setúbal está presente através de painéis expositivos e de uma banca onde poderá entrar em contacto com a própria junta de freguesia. No local poderá também consultar o último número do Boletim Informativo.

A publicação semestral dá a conhecer as atividades da União das Freguesias nas suas áreas de intervenção. O n.º 7 do Boletim Informativo da União das Freguesias de Setúbal chega à casa dos fregueses do território através de formato físico, que se encontra também disponível nos polos e sede da União das Freguesias de Setúbal (Clique aqui para consultar o Boletim Informativo da União das Freguesias de Setúbal).

Clique aqui para aceder à página oficial da Feira de Sant'iago.