A União das Freguesias de Setúbal vai receber uma das cinco sessões integradas no programa comemorativo local do Mês da Juventude, m@rço.28, da Câmara Municipal de Setúbal. O encontro realiza-se a 23 de março, sábado, às 10h30, na Associação Cinematográfica 50Cuts, no n.º 45 da Rua Pereira Cão.

Depois de ter passado pela Freguesia do Sado, a 16 de março, é a vez da União das Freguesias de Setúbal receber o novo modelo do Fórum da Juventude inspirado no projeto municipal "Ouvir a População, Construir o Futuro", destinado à resolução de questões apresentadas pelos cidadãos das freguesias em contacto direto com os autarcas.

As opiniões dos jovens serão ouvidas nos encontros, em ambiente informal, com duração prevista de duas horas e meia. As sessões não têm limite de participantes, mas carecem de inscrição gratuita, para jovens até aos 35 anos de idade, em https://tinyurl.com/forumjuventudesetubal

Março.28 – Festa da Juventude
Divisão de Juventude – Câmara Municipal de Setúbal