Grandes e Pequenos em Interação animam St.ª Maria

No dia 18 de junho, o Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal recebeu no polo de St.ª Maria a festa de final de ano do GPI - Grandes e Pequenos em Interação.

A tarde foi marcada pela boa disposição, com uma aula de zumba interativa que colocou todos os presentes a mexer, seguida de Karaoke, onde os participantes puderam dar asas ao seu talento musical. Para finalizar, um lanche partilhado uniu todos os presentes num momento de convívio e confraternização.

As trabalhadoras do Centro Comunitário, responsáveis pela organização da festa, não pouparam esforços para o sucesso do evento onde crianças e adultos se divertirem em conjunto, mantendo o espírito do projeto.

A iniciativa GPI - Grandes e Pequenos em Interação é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal em Conjunto com a União das Freguesias de Setúbal e algumas escolas básicas da Freguesia, e tem como objetivo promover a interação entre gerações, através da realização de atividades conjuntas.

A festa de final de ano foi mais um exemplo do sucesso deste projeto, que contribui para fortalecer os laços de comunidade, favorecer a transmissão de conhecimentos e criar memórias felizes.