Centro Comunitário: Polo da Anunciada festeja 2.º aniversário

A alegria e boa disposição reinaram na celebração dos dois anos de atividade do Polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.

Esta segunda-feira, dia 11 de março, o espaço da Avenida General Daniel de Sousa acolheu os seus utentes para festejar o segundo aniversário deste projeto que, diariamente, contribui para a vida ativa de centenas de pessoas inscritas.

Com casa cheia, Ricardo Laginha atuou para os presentes que, ao longo de toda a tarde, dançaram e conviveram em bom ambiente.

Os membros do Executivo da União das Freguesias de Setúbal estiveram presentes no aniversário e agradeceram a participação de todos os intervenientes neste projeto que atualmente conta com dois polos, nas freguesias de Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça.

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal conta atualmente com mais de 600 utentes que, todos os dias, participam em atividades recreativas e didáticas em diversas áreas: das artes, à informática, passando pela aprendizagem do Inglês e pelo exercício do Qi Gong.