Mercado do Rio Azul em funcionamento

A União das Freguesias de Setúbal relembra que o Mercado do Rio Azul encontra-se em funcionamento, tendo sido tomadas medidas de contenção e segurança com base nas recomendações das autoridades sanitárias:

A entrada no Mercado do Rio Azul é realizada por um único acesso, nomeadamente, através da porta do edifício que se encontra voltada para o rio. O espaço deverá ser partilhado somente por um total de 24 clientes em cada momento. As medidas de higienização e desinfecção, praticadas até ao momento, continuam a ser realizadas.

Neste sentido, a União das Freguesias de Setúbal informa que poderá continuar a visitar o Mercado do Rio Azul, mediante as medidas estabelecidas, e efetuar as suas compras de produtos regularmente reabastecidos.

Horário do Mercado do Rio Azul:
3.ª feira a sábado, das 07h00 às 13h00
Avenida José Mourinho, Setúbal
(Junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal)