Bem-vindo ao Site da União de Freguesias de Setúbal

 A União das Freguesias de Setúbal resulta da união das antigas freguesias de Nossa Senhora da Anunciada, de Santa Maria da Graça e de S. Julião, passando a ter efeitos administrativos desde as eleições autárquicas de 29 de setembro de 2013.

Ler Mais

Fado percorre bairros da União das Freguesias de Setúbal

Fado percorre bairros da União das Freguesias de Setúbal

As noites de Verão terão mais encanto com "O Fado Vai à Rua", ciclo de espetáculos que terá início na União das Freguesias de Setúbal a 20 de julho, sexta-feira, na Praceta da Primavera. Joana Lança, António Almeida e Maria do Céu Caetano abrem o programa a partir das 21h00.

"O Fado Vai à Rua" vai passar pelas cinco freguesias do concelho, que organizam o evento em conjunto com a Câmara Municipal de Setúbal, para levar as vozes de fadistas locais e o toque das guitarras aos vários pontos do território.

Depois da Praceta da Primavera, o ciclo de espetáculos vai passar pelos Edifícios Montalvão, no dia 04 de agosto, sábado, pelas 21h00, com as atuações de Carla Lança, António Almeida e Joana Lança. A Praça do Brasil recebe Susana Martins, Ramiro Costa e Inês Pereira, que se apresentam no dia 17 de agosto, sexta-feira, às 21h00.

Vanicelos, entre os cafés junto ao Jardim da Música, recebe Céu Ribeiro, Ramiro Costa e Sara Margarida, que atuam no dia 24 de agosto, sexta-feira, às 21h00. No sábado seguinte, dia 25 de agosto, às 21h00, a antiga Escola Primária da Aldeia Grande acolhe as atuações de Inês Pereira, António Almeida e Céu Ribeiro.

A Praça da Reboreda é o último local a receber o ciclo de espetáculos na União das Freguesias de Setúbal. O espaço em frente à cervejaria Santo António recebe Inês Pereira, Carlos Zacarias e Céu Caetano, no dia 01 de setembro, às 21h00.

 

"O FADO VAI À RUA 2018"

PROGRAMA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETÚBAL

 

20 de julho | sexta-feira | 21h00

na Praceta da Primavera

com Joana Lança, António Almeida e Maria do Céu Caetano

 

04 de agosto | sábado | 21h00

na Praceta da Primavera

com Carla Lança, António Almeida e Joana Lança

 

17 de agosto | sexta-feira | 21h00

na Praça do Brasil

com Susana Martins, Ramiro Costa e Inês Pereira

 

24 de agosto | sexta-feira | 21h00

em Vanicelos, entre os cafés junto ao Jardim da Música

com Céu Ribeiro, Ramiro Costa e Sara Margarida

 

25 de agosto | sábado | 21h00

na antiga Escola Primária da Aldeia Grande

com Inês Pereira, António Almeida e Céu Ribeiro

 

01 de setembro | sábado | 21h00

na Praça da Reboreda, em frente à cervejaria Santo António

com Inês Pereira, Carlos Zacarias e Céu Caetano

PROJETOS

  • Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

    O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

     
  • Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

    Dar uma melhor resposta social às necessidades da população é o grande objetivo do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal. Com dois polos, sediados nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada, o projeto conta atualmente com perto de 600 utentes que aqui têm a oportunidade de desenvolver atividades diárias, fazer novas aprendizagens e partilhar experiências.

     
  • Roteiro das Árvores de Interesse Público

    A União das Freguesias de Setúbal tem Árvores de Interesse Público na sua área geográfica. Estas árvores de características peculiares distinguem-se das demais em termos de porte, desenho, idade e raridade. A sua classificação confere-lhes proteção legal constituindo, por isso, património ecológico valioso para a cidade e para as populações que importa conhecer, valorizar e proteger.

INFORMAÇÕES FREGUESIA

  • Informação: Alterações no atendimento ao público

    Considerando a evolução da situação do COVID-19 e a necessidade imperiosa de conter a sua propagação, protegendo a população e os trabalhadores da Junta de Freguesia, a União das Freguesias de Setúbal decidiu proceder ao encerramento do atendimento ao público, na Sede em Santa Maria da Graça e no Polo de Nossa Senhora da Anunciada.

     
  • Suspensão temporária das atividades

    No quadro das medidas de prevenção e de contenção do novo Coronavírus, COVID-19, das recomendações da Direção-Geral da Saúde e do Plano de Contingência Interno, a União das Freguesias de Setúbal decidiu suspender temporariamente as atividades do Centro Comunitário da União das Freguesias...

     
  • Plano de Contingência da União das Freguesias de Setúbal - COVID-19

    No quadro das medidas de prevenção e de contenção do novo COVID-19 e das recomendações da Direção-Geral da Saúde, a União das Freguesias de Setúbal apresenta o Plano de Contingência que procura antecipar e gerir no território o impacto do atual surto de doença.

Go to top