Centro Comunitário da UFS Visita Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

No passado dia 11 de maio, um grupo de 40 utentes e fregueses do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal teve a oportunidade de visitar a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal. A visita, que teve início pelas 10h00, começou com a degustação de um pequeno-almoço preparado pelos alunos do 1º ano do curso de técnico de restaurante e bar nível 4, sob a orientação da formadora Rita Caldas. Esta foi uma forma agradável de demonstrar o grau de exigência e elevada qualidade pelo qual se pauta a EHTS.

Seguiu-se uma visita guiada à escola onde foi dado a conhecer os diferentes espaços, desde os quartos e receção até às cozinhas, refeitório e salas de aula. A visita foi informativa e interessante, permitindo aos participantes conhecer de perto o funcionamento da escola e as diversas áreas de formação que oferece.

A União das Freguesias de Setúbal agradece à Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal a sua receção calorosa e a oportunidade de proporcionar aos seus utentes e fregueses esta experiência tão enriquecedora.