Semana animada no Centro Comunitário da UF Setúbal

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal dinamizou, na semana passada, um conjunto de atividades com o objetivo de promover o bem-estar e o convívio dos seus participantes. A celebração do Dia dos Avós e Netos e um dia de praia marcaram a semana de atividades estivais.

Dia das Avós e Netos: uma celebração intergeracional

No dia 26 de julho, a Ludoteca “O Moinho” abriu as suas portas para celebrar o Dia Mundial dos Avós com o evento “Dia dos avós e Netos”. Em parceria com a APACCF – Associação de Professores e Amigos das Crianças do Casal das Figueiras e com a Ludoteca “O Moinho”, a União das Freguesias de Setúbal organizou um dia repleto de atividades que fortaleceram os laços entre as gerações.

Avós, netos e bisnetos partilharam histórias e experiências através de oficinas criativas, brincadeiras lúdicas, jogos e um delicioso lanche partilhado que contribuíram para um ambiente de alegria e convívio.

Um dia na praia: recordações e bem-estar

No dia 30 de julho, cerca de vinte utentes do Centro Comunitário tiveram a oportunidade de desfrutar de um dia revigorante na Praia da Albarquel. A iniciativa proporcionou um momento de lazer e convívio, permitindo que os participantes recordassem experiências vividas antigamente e desfrutassem das belezas naturais da Arrábida.

O Centro Comunitário como espaço de encontro e bem-estar das populações

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal, composto por três polos, é um fator fundamental na promoção do bem-estar social e na criação de laços entre os habitantes. Ao organizar atividades diversificadas para todo o tipo de populações, a União das Freguesias de Setúbal tem por objetivo estreitar laços entre os fregueses e promover o bem-estar das populações e favorecer a fruição cultural.