Instituições seniores unem-se para comemorar Carnaval 2015

Música, animação e um desfile de máscaras marcaram o Carnaval de 2015 de cerca de 300 pessoas de instituições seniores setubalenses. As comemorações organizadas pelo grupo EnvelheSeres decorreram a 11 de Fevereiro no Pavilhão Multicultural das Manteigadas.

O espaço da Divisão de Inclusão Social da Câmara Municipal de Setúbal recebeu vários grupos de utentes que desfilaram com máscaras e disfarces alusivos a diferentes temáticas, ao som de músicas típicas de Carnaval, com peças de vestuário e materiais criados pelas 15 instituições seniores que participaram nesta festa conjunta.

Os participantes das comemorações de Carnaval do grupo Envelheseres, plataforma que une as várias instituições seniores da cidade, tiveram ainda direito a um diploma de participação no final das celebrações.