CASA de Setúbal recebe apoio generoso no O Preço Certo

O núcleo de Setúbal do CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo, foi convidado a participar numa edição especial do concurso O Preço Certo. Nesta edição solidária figuras do teatro e da TV jogaram em nome de instituições de solidariedade, tendo o CASA sido representado pelo conhecido ator setubalense Manuel Marques. Participou também no programa Luís Aleluia, outro grande ator setubalense, curiosamente padrinho e generoso apoiante do CASA. A União das Freguesias de Setúbal, que tem mantido com esta instituição uma relação próxima e de constante apoio e valorização da sua empenhada ação solidária, foi convidada pelos voluntários do CASA a acompanhá-los e esteve também presente, através de Fátima Silveirinha, do Executivo da Junta.

O CASA foi brindado com um alargado conjunto de equipamentos e de alimentos que reforçarão a sua capacidade de continuar a prestar o apoio de servir refeições diárias a mais de 60 pessoas. A União das Freguesias de Setúbal realizou o transporte do material doado e expressa, uma vez mais, o seu reconhecimento pelo trabalho de todos os que voluntariamente, ao longo de todo o ano, asseguram o apoio social que o CASA presta e aos muitos cidadãos que solidariamente têm contribuído para esta ação, nomeadamente participando no “Tacho Solidário”.