União das Freguesias e Lions Clube entregam cabazes de Natal

A época de Natal ficou mais calorosa para seis famílias da União das Freguesias de Setúbal, após a entrega de cabazes com alimentos oferecidos pela Lions Clube de Setúbal, esta sexta-feira, dia 18 de dezembro. A ação solidária realizada em conjunto com a Junta de Freguesia procurou dar resposta às necessidades de agregados familiares em situação de carência económica.

A União das Freguesias de Setúbal identificou as famílias integradas na rede de apoio social da Junta de Freguesia, tendo a Lions Clube de Setúbal reunido os bens alimentares de acordo com a composição dos agregados familiares e as necessidades apresentadas pelos mesmos.

Os cabazes de Natal foram entregues ao domicílio de cada família, pelos membros do Executivo da Junta de Freguesia e pela direção da Lions Clube de Setúbal. Os momentos foram demarcados pela gratidão de quem recebeu esta oferta e pela oportunidade contribuir e fazer votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo.