Campanha Solidária - Empresas de Setúbal reforçam apoios

Uma dezena de empresas já responderam positivamente ao apelo da União das Freguesias de Setúbal e têm prestado apoio em géneros e financeiro, reforçando assim a capacidade da Junta de Freguesia de apoiar as famílias em situação de carência e as instituições que se encontram na primeira linha do apoio social.

O prolongamento da conjuntura pandémica tem motivado a perda de rendimentos e o desemprego, aumentando o número de pessoas a depender de apoio social. Esta realidade fez crescer os pedidos de apoio na Junta de Freguesia e nas instituições que prestam apoio social. É diretamente para as famílias e para as instituições que diariamente garantem apoio social, sobretudo alimentar, que se dirigem todos os apoios obtidos no âmbito da Campanha Solidária Todos por Todos, em curso.

A União das Freguesias de Setúbal expressa o seu agradecimento e reconhecimento público às empresas que, no contexto da sua responsabilidade social, têm contribuído para esta ação humana e solidária.