União das Freguesias intensifica apoio às instituições sociais

A União das Freguesias de Setúbal intensificou o apoio às instituições que estão na primeira linha da proteção social e do socorro à população. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e a Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa receberam equipamentos individuais de proteção para os bombeiros e socorristas que prestam apoio à população na área da saúde, nomeadamente nas ambulâncias e nos espaços de testagem do COVID-19. Os equipamentos têm o valor de 2 Mil 250 Euros.

Ao núcleo de Setúbal do CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo, que garante diariamente a confeção e o fornecimento de refeições a cerca de uma centena de pessoas, a Junta de Freguesia atribuiu um apoio financeiro de Mil Euros para a aquisição de um fogão industrial que assegure a capacidade de resposta desta instituição na confeção de refeições.

A estas instituições a União das Freguesias de Setúbal renova o seu agradecimento pela humanitária ação que desenvolvem em prol da população de Setúbal e reafirma a sua permanente disponibilidade para apoiar o seu trabalho.