Caminhada solidária para prevenir Cancro da Mama

A Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza durante todo o mês de Outubro atividades alusivas ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama.

O Grupo de Apoio de Setúbal e o Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro realizam no dia 15 de Outubro de 2022 a Caminhada Solidária no âmbito do dia Mundial de Prevenção de Cancro de Mama, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Setúbal.

O evento pretende consciencializar a população para esta patologia, ao adquirir hábitos saudáveis e atitudes preventivas, angariar fundos para pesquisa científica, continuar a campanha de Rastreio do Cancro da Mama realizada pela Liga Portuguesa Contra O Cancro, em quase todo o território nacional, e ajudar mais doentes oncológicos e os seus familiares.

A inscrição para a Caminhada Solidária deverá ser feita no GASET, na Rua Gama Braga n.º 6, ou através dos contactos da instituição.

A União das Freguesias de Setúbal associa-se, uma vez mais, a estas atividades, contribuindo para a sua divulgação.