Prossegue a deservagem dos passeios nas Freguesias

A União das Freguesias de Setúbal tem vindo a desenvolver um esforço constante no sentido de melhorar a qualidade de vida dos seus fregueses e garantir um ambiente urbano mais saudável e sustentável. Nesse sentido, prossegue a deservagem dos passeios nas Freguesias, uma tarefa que tem exigido um esforço redobrado das equipas de operacionais.

A opção de não utilizar Glifosato, uma substância química comummente utilizada na eliminação de ervas daninhas, tem sido crucial para garantir a proteção do meio ambiente e dos animais que habitam em meio urbano. No entanto, tem também implicado uma maior exigência na execução desta tarefa, o que tem sido conseguido de forma progressiva graças ao empenho e dedicação das equipas de trabalhadores da junta. Atualmente há 4 equipas a trabalhar em permanência nesta ação.

Este esforço contínuo da União das Freguesias de Setúbal tem como objetivo garantir um ambiente urbano mais saudável e atrativo, promovendo o bem-estar e qualidade de vida da população.

A Junta de Freguesia apela à colaboração de todos nesta tarefa, adotando hábitos mais conscientes e respeitadores do meio ambiente, evitando a deposição de lixo nos passeios e colaborando na manutenção da limpeza urbana.

Juntos fazemos uma Cidade mais saudável, sustentável e atrativa.

Tags :