«Consciente(mente)» marca presença na UF Setúbal

Está a decorrer até dia 14 de julho o projeto «Consciente(mente)», organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude no âmbito do Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas (VJNF).

O projeto é desenvolvido na área de atuação das cinco freguesias do concelho de Setúbal, focando-se em atividades diversificadas em cada uma delas. A cada semana os voluntários desenvolvem atividades ligados à proteção do meio ambiente, promoção de boas práticas no espaço público e recuperação de espaços verdes.

Durante a passada semana os voluntários marcaram presença na União das Freguesias de Setúbal, nomeadamente no Parque Verde de Vanicelos onde procederam à requalificação de alguns espaços.

A União das Freguesias de Setúbal, ciente da importância deste projeto e empenhada na conscientização da juventude, disponibilizou todo o material necessário para a obra e assegurou também o lanche dos voluntários.