Primeiro encontro “Saúde, Arrábida e Alterações Climáticas”

A União das freguesias de Setúbal esteve presente no primeiro encontro “Saúde, Arrábida e Alterações Climáticas” que se realizou hoje, 29 de maio, e onde foram explanadas as preocupações sobre os impactos das alterações climáticas na saúde.

As alterações climáticas são o maior risco de saúde que a humanidade enfrenta o que torna urgente o estabelecimento de compromissos de ação para o futuro, rumo ao desenvolvimento sustentável.

É permanente a preocupação e o esforço da União das Freguesias de Setúbal na realização de ações concretas que combatam o estado atual, contribuindo para atenuar riscos, alertar consciências e sensibilizar para a sustentabilidade.

A alteração para comportamentos mais ecológicos em diversas áreas é fundamental e a União das Freguesias de Setúbal está empenhada em agir, numa época de "ebulição global", de crise da biodiversidade, de recursos e de poluição, no sentido do cumprimento dos ODS, fazendo o que é necessário para salvar o planeta.

Tags :