Movimento Associativo comemorou o 49.º aniversário do 25 de Abril

Ontem, dia 25 de Abril, o Executivo da União das Freguesias de Setúbal fez questão de saudar o Movimento Associativo. No intuito de acompanhar e valorizar as atividades comemorativas do 25 de Abril que várias associações destas freguesias realizam, o presidente Rui Canas e os outros membros do Executivo da Junta marcaram presença em várias coletividades.

Clube Recreativo Palhavã, Associação de Moradores do Casal das Figueiras, Associação de Moradores da Aldeia Grande onde também se comemorou a inauguração do Centro Comunitário no espaço da antiga escola, Ídolos do Chinquilho da Anunciada onde, para além do torneio de cartas se festejou também o aniversário da coletividade, a Associação de Moradores do Bairro da Anunciada e a União Desportiva do Casal das Figueiras, foram algumas das entidades associativas visitadas.