Comemorações da Liberdade animam Vanicelos

No último sábado, dia 29, o Parque Verde de Vanicelos recebeu o Piquenique da Liberdade, iniciativa que contou com a participação de 350 pessoas, e o Arraial da Liberdade, que proporcionou atividades e animação a centenas de pessoas.

A União das Freguesias de Setúbal realizou mais uma edição do piquenique, confecionada e servida pelos trabalhadores da junta, num ambiente de são convívio e muita camaradagem.Com uma programação diversificada, o evento agradou a todas as faixas etárias e proporcionou momentos de lazer e entretenimento para toda a família.

A música foi um dos destaques, com espetáculos do Trio Abel Geada, da Banda do Andarilho e do grupo de percussão Sem (In)diferenças da APPACDM de Setúbal.

Além das apresentações musicais, os participantes puderam desfrutar de diversas atividades, como pintura com o Atelier Espaço Colibri, aula de Karaté com a associação A.C.N.I. e pintura de skates e tatuagens efémeras pela associação All Aboard e a presença da comissão das Jornadas Mundiais da Juventude . Estiveram também presentes com as suas bancas os artistas Primay Colors, Projeto M.A.R.S. e Storm Crafts. Os mais pequenos puderam ainda desfrutar dos insufláveis, moldagem de balões e pinturas faciais.

O Piquenique e o Arraial da Liberdade, evento da União das Freguesias de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, marca o encerramento das comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril.

A União das Freguesias de Setúbal agradece a todos os que contribuíram para tornar esse dia especial, especialmente aos artistas e associações envolvidos na organização do evento.