Festival Visigodo teve início nos Ídolos do Chinquilho

O Festival Visigodo, arrancou com sucesso no passado sábado, dia 14, no CDCR Ídolos do Chinquilho da Anunciada. O evento, que estava programado para setembro, foi alterado face à previsão de mau tempo nas datas previstas, pelo que, em alternativa, foi definido o modelo de realizar um dia do festival em cada uma das quatro coletividades que, em conjunto com a União das Freguesias, organizam o Festival Visigodo.

A tarde foi bastante animada com uma sessão de karaoke bastante participada e com os agradáveis petiscos confecionados nas cozinhas da coletividade, seguidos pelo concerto do Trio Abel Geada que teve início pelas 19H30.

A primeira jornada do festival contou com a participação de cerca de 300 pessoas, que puderam desfrutar de um programa diversificado, com música, animação e gastronomia.

O executivo da União das Freguesias de Setúbal esteve presente neste agradável convívio, reafirmando o compromisso de, com o movimento associativo, contribuir para a dinamização sociocultural daquele território e valorizar a forte identidade do bairro, assim como reforçar os laços de vizinhança.