Segunda Jornada do Festival Visigodo decorreu na AMBA

No passado sábado, dia 21, a Associação de Moradores do Bairro da Anunciada acolheu a segunda jornada do Festival Visigodo.

Originalmente agendado para setembro, o evento viu a sua programação reajustada devido à previsão meteorológica adversa. Neste contexto, optou-se por um formato alternativo, designadamente a concretização de uma jornada do festival em cada uma das quatro coletividades que, em estreita colaboração com a União das Freguesias, se encontram na génese da organização do Festival Visigodo.

O evento, pautado por uma atmosfera divertida e bairrista, foi animado pela atuação do Grupo Ousadia. Apesar das condições climáticas menos favoráveis, a população demonstrou um entusiasmo inabalável, tendo-se deslocado até à AMBA para aproveitar a música, as animações e as propostas gastronómicas.

O Executivo da Junta da União das Freguesias de Setúbal esteve presente, afirmando o seu compromisso para com o Movimento Associativo. O objetivo central desta parceria é a dinamização cultural do território, valorizando a marcante identidade do bairro e incentivando a solidificação dos laços comunitários.