Desfile das Marchas Populares na Avenida Luísa Todi

A União das Freguesias de Setúbal saúda todas as Coletividades que participaram no concurso de Marchas Populares 2024. O concurso incluiu, no dia 15, um desfile na Avenida Luísa Todi e, a 21 e 22, apresentações no Pavilhão Municipal das Manteigadas.

As apresentações a concurso incluíram o Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, o Núcleo Bicross de Setúbal, o Grupo Desportivo Independente, a União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, o Clube Recreativo Palhavã, a União Desportiva e Recreativa das Pontes, o Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” e o Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau.

Além dos concorrentes, houve apresentações extraconcurso da Marcha Honorária da APPACDM, da Marcha Infantil do Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau e da Marcha Infantil do Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”.

A União das Freguesias expressa um louvor especial à Marcha do Clube Recreativo Palhavã, sua única representante no concurso, a todos os seus marchantes, ensaiador, cavalinho, equipa técnica, coreógrafo, cenógrafo, costureira, claque, mascote, madrinha, assim como aos restantes envolvidos neste grande evento.