Bairro do Liceu assiste a fado ao ar livre

A iniciativa Fado em Setúbal, que dinamiza concertos gratuitos ao ar livre em Setúbal, proporcionou na sexta-feira um espetáculo na Praceta Ilha da Madeira, no Bairro do Liceu.

Carla Lança, Ramiro Costa e Sara Margarida, acompanhados de Jorge Pimentel, na guitarra portuguesa, e Vítor Pereira, na viola de fado, levaram o fado ao território da União das Freguesias de Setúbal.

Durante a atuação foram interpretados temas como “Tudo Isto É Fado”, “Loucura”, e “Eu Já Não Sei”.

Fado em Setúbal é uma parceria entre a Câmara Municipal de Setúbal e as Juntas de Freguesia do Concelho, proporcionando concertos gratuitos para a população, em momentos culturais descentralizados.

O programa prossegue na União das Freguesias de Setúbal já na próxima sexta-feira, dia 12, na Reboreda.