O Centro de Recursos Educativos e Culturais – Escola Conde de Ferreira foi o cenário escolhido para a inauguração de Percursos, a mais recente exposição da artista Olinda Lima, que decorreu no passado sábado, dia 30. Num ambiente marcado pela proximidade, o evento reuniu vários visitantes, que não quiseram perder a oportunidade de apreciar o trabalho desta artista multifacetada.
Com um percurso criativo que remonta aos seus 15 anos, Olinda Lima tem explorado diferentes técnicas, desde as aguarelas e acrílicos até à pintura das pedras da calçada. Estas últimas, caracterizados por uma estética original que têm decorado os passeios de toda a cidade assumindo particular destaque.
Durante a inauguração, os visitantes puderam não só apreciar as obras como também ouvir as explicações da própria artista sobre os processos criativos e a inspiração que sustenta este trabalho de décadas. A atmosfera do evento foi enriquecida com a música ao vivo de Marco Madeira e Tó Pacheco, enquanto foi servido o moscatel de honra.
A exposição Percursos estará patente até ao próximo dia 30 de dezembro Escola Conde de Ferreira, de segunda a sexta-feira entre as 14h e as 17h, permitindo aos visitantes explorar um trabalho que prima pela sua diversidade e presta homenagem à cidade de Setúbal.