Seniores celebram Carnaval 2016 com concurso de máscaras

O bom ambiente, a alegria e a animação reinaram no Pavilhão Multicultural das Manteigadas que recebeu as comemorações de Carnaval de 2016 das instituições seniores setubalenses. A festa da plataforma EnvelheSeres realizou-se no dia 03 de fevereiro.

A música, animação e um desfile de máscaras tomaram conta das celebrações que contaram com a presença de cerca de 300 pessoas de instituições seniores integradas no grupo EnvelheSeres, vindas dos vários pontos da cidade.

O Pavilhão Multicultural das Manteigadas, espaço da Divisão de Inclusão Social da Câmara Municipal de Setúbal, recebeu os grupos de utentes que desfilaram com máscaras e disfarces alusivos a diferentes temáticas, ao som de músicas típicas de Carnaval, com peças de vestuário e materiais criados pelas instituições que participaram nesta festa conjunta.