Polo de São Julião regressa à Rua Jorge de Sousa

O Polo de São Julião, até agora localizado na antiga Escola Conde de Ferreira, na Avenida Luísa Todi, vai passar a funcionar no n.º 3 da Rua Jorge de Sousa. O espaço foi inaugurado no dia 23 de abril, no âmbito do Dia da Liberdade de 2016.

O espaço vai acolher os serviços de atendimento ao público, que regressam a este local para estarem mais perto dos fregueses de São Julião, promovendo assim melhores condições de serviço de atendimento.

À semelhança da sede em Santa Maria da Graça e do polo de Nossa Senhora da Anunciada, os serviços de atendimento de São Julião receberam obras de beneficiação, apresentando melhores condições para os fregueses e trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal.

Além da melhoria de acesso, a União das Freguesias procurou garantir melhores condições de atendimento através da execução de obras de beneficiação no interior das instalações, dignificando o espaço dos utentes e trabalhadores. É de salientar que o espaço terá instalações adaptadas ao atendimento ao público e aos serviços de secretaria, bem como uma nova sala de reuniões.

A melhoria das condições de atendimento estendeu-se também à sede da União das Freguesias de Setúbal, em Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão, n.º 40, que no início de 2015 recebeu também obras de beneficiação.