Praceta Vergílio Ferreira vai receber novo parque infantil

A freguesia de Nossa Senhora da Anunciada vai contar com um novo parque lúdico infantil na Praceta Vergílio Ferreira. A intervenção dirigida pela União das Freguesias de Setúbal vem dar resposta às necessidades dos moradores que, até ao momento, tinham falta de um espaço semelhante dedicado aos tempos livres das crianças.

A obra a ser desenvolvida na praceta inclui a instalação de um escorrega, baloiços e molas para as crianças.

A falta de resposta no que diz respeito a espaços lúdicos infantis na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada levou a União das Freguesias de Setúbal a avançar com esta obra e, pelas mesmas razões, com a construção do parque lúdico infantil na sede da Associação de Moradores do Casal das Figueiras - Casarão.

À semelhança destas obras, a União das Freguesias de Setúbal inaugurou em abril de 2016 o parque infantil na Praceta Professor Carlos Baeta Neves, na freguesia de Santa Maria da Graça.  A construção do equipamento lúdico veio dar resposta às necessidades de crianças e pais, identificadas durante a realização de um ciclo de visitas ao território no âmbito do projeto "Ouvir a População, Construir o Futuro".