Círio Marítimo de Nossa Senhora da Arrábida regressa ao Sado

O Rio Sado e a Serra voltaram a receber o Círio Marítimo em honra de Nossa Senhora da Arrábida. O cortejo marítimo engalado realizou-se no último sábado, dia 14 de julho, pelas 14h00, com partida da Doca dos Pescadores em direção à Praia do Creiro.

O ponto alto das Festas do Novo Círio Marítimo de Nossa Senhora da Arrábida prosseguiu até ao Convento da Arrábida, onde foi concluído o cortejo religioso.

Os acompanhantes desta tradição, recuperada em 2015 com o apoio da União das Freguesias de Setúbal, reuniram-se para um lanche-convívio integrado nas festas que encerraram este domingo, dia 15.

As Festas do Novo Círio Marítimo de Nossa Senhora da Arrábida são organizadas pela Comissão de Festas do Novo Cirio de Nossa Senhora da Arrábida - Paróquia da Anunciada, contando o Círio Marítimo com o apoio da União das Freguesias de Setúbal.