Fado encanta utentes do Centro Comunitário

As vozes do fado ecoaram pelo Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal, esta sexta-feira, dia 28, numa tarde que fechou em grande. O polo de Santa Maria da Graça recebeu um conjunto de fadistas setubalenses que encantaram os utentes numa tarde muito animada.

César Augusto, Jorge Graça, Elizabete Fernandes, Susana Martins, Catarina Chaves, António Almeida e António Pedro aturam no polo do Centro Comunitário. Na guitarra esteve Carlos Manuel acompanhado por Carlos Rafael na viola.

A Tarde de Fados teve início às 14h30 e contou com um ambiente descontraído, de convívio e alegria. O evento foi organizado com o apoio dos fadistas que, voluntariamente, atuaram para os seniores da União das Freguesias de Setúbal.

O sucesso desta primeira edição faz prever a realização de novas sessões de fado como esta nos polos de Santa Maria da Graça e Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário.