Festa do Teatro regressa com mais de três dezenas de sugestões culturais

O XXII Festival Internacional de Teatro de Setúbal tem início esta sexta-feira, dia 21, e prolonga-se até 29 de agosto, com um programa de espetáculos, música e uma exposição, a decorrer em diferentes pontos da cidade.

A sessão de abertura da Festa do Teatro de 2020, organizada pelo Teatro Estúdio Fontenova, em parceria com a Câmara Municipal e com o apoio da União das Freguesias de Setúbal, realiza-se às 18h00, no Jardim Multissensorial das Energias, com um apontamento musical pelo Fado Bicha.

O festival conta este ano com duas estreias de espetáculos. "Lugar-Abrigo", de Ricardo Guerreiro Campos, será apresentado no dia 23, às 19h00, no espaço de A Gráfica – Centro de Criação Artística, e “Amores na Clandestinidade”, do grupo Hotel Europa, no dia 26, às 22h00, no ginásio da Escola Secundária Sebastião da Gama.

A 22.ª edição da Festa do Teatro conta com mais de 30 sugestões de atividades, a realizar em vários locais de Setúbal, numa celebração da cultura que, este ano, decorrerá de acordo com as medidas de segurança definidas pelas autoridades sanitárias.

Todos os espectáculos e performances requerem reserva prévia e só é permitida a entrada com bilhete válido, que poderão ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi, de terça a sexta-feira, entre as 13h30 às 19h30 (Contactos: 265 522 127 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Consulte o programa completo em AQUI.

Tags :