Fado em Setúbal» no Bairro de Montalvão

«Fado em Setúbal» no Bairro de Montalvão

A cultura regressa em segurança e com uma expressão maior da cultura portuguesa, o fado. A primeira noite tem lugar dia 25 de junho, no bairro do Montalvão. O evento cumpre as regras sanitárias da Direção Geral da Saúde e a lotação está limitada ao número de lugares sentados, respeitando-se a desinfeção das mãos a utilização de máscara e o distanciamento.

As reservas devem ser efetuadas nos dois estabelecimentos que se associam ao evento, através dos contatos indicados no cartaz. O Fado em Setúbal é promovido pela Câmara Municipal e pela União das Freguesias de Setúbal e tem por objetivos valorizar o fado e os fadistas setubalenses, assim como apoiar a cultura e a restauração neste contexto de dificuldades.

Junta-se ainda o objetivo de proporcionar à população dos diversos bairros atividades culturais em segurança.