VI Torneio da Páscoa de Futebol Mário Mestre: Futebol, Convívio e Espírito Desportivo

No passado dia 29 de março, o Campo Municipal da Várzea foi palco da sexta edição do Torneio da Páscoa de Futebol - Mário Mestre, um evento que reuniu cerca de 130 atletas da categoria de Iniciados, num dia dedicado ao desporto, convívio e espírito desportivo. A garra e o entusiasmo dos jovens jogadores foi a nota dominante ao longo de todo o dia, em que se disputaram onze jogos que culminaram no apuramento dos vencedores.

A hora do almoço proporcionou um momento de confraternização entre atletas e equipas técnicas, com uma refeição oferecida pela União das Freguesias de Setúbal. As equipas operacionais da Junta de Freguesia estiveram presentes ao longo de todo o dia e asseguraram a montagem e desmontagem da estrutura do evento, a preparação dos almoços e lanches.

Cerca das 19h00, após a conclusão de todos os jogos, teve lugar a cerimónia de entrega de prémios, que contou com a presença do Presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, de Nuno Folques e Joaquim Guerreiro, membros do Executivo da Junta, de Pedro Pina, Vereador da Câmara Municipal de Setúbal, de Diamantino Pires, presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

A grande vencedora do torneio foi a equipa A do Clube Desportivo “Os Pelezinhos”, seguida pelo Palmelense Futebol Clube em segundo lugar, e pelo São Domingos Futebol Clube, S.R. Cruzamento de Pegões, Pelezinhos B e Grupo Desportivo “Os Amarelos”, nos lugares subsequentes.

O prémio de melhor marcador foi atribuído a Gonçalo Vinagre do C.D. “Os Pelezinhos” A, enquanto Vicente Ferreira do Palmelense F.C. foi distinguido como o melhor jogador do torneio. A Taça Disciplina foi entregue à equipa B do CD “Os Pelezinhos”.