Árbitros de Futebol assinalam o fim da temporada

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal assinalou o encerramento das suas atividades na temporada desportiva de 2023/2024 com um evento de confraternização realizado no Campo Municipal da Várzea.

Neste evento de celebração, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, assim como o Vereador do Desporto, Pedro Pina. A União das Freguesias de Setúbal, parceira desta associação, também se fez representar por Nuno Folques, membro do executivo.

O evento contou ainda com a presença do árbitro da primeira categoria nacional, André Narciso, pertencente à Associação de Futebol de Setúbal.

Este momento de convívio foi igualmente uma oportunidade para fortalecer laços e reafirmar o compromisso das autarquias com o tecido associativo da cidade.