União das Freguesias realiza torneio de futebol juvenil

Pelo primeiro ano, a União das Freguesias de Setúbal vai organizar em conjunto com o clube desportivo “Os Pelezinhos” o Torneio da Páscoa de Futebol Juvenil da União das Freguesias de Setúbal. O evento desportivo vai decorrer entre 25 e 26 de março.

Ao longo de dois dias, no campo do clube "Os Pelezinhos", entre as 08h30 e as 18h30, oito clubes setubalenses vão encontrar-se para disputar o torneio de futebol, direcionado para os escalões de iniciados e juvenis: o Vitória Futebol Clube, "Os Ídolos da Praça", o Grupo Desportivo e Recreativo 1.º de Maio, o Comércio e Indústria de Setúbal, "Os Pelezinhos", o São Domingos Futebol Clube, o Sonho XXI e "Os Amarelos".

Mário Mestre, presidente do clube desportivo "Os Pelezinhos", é o patrono do 1.º Torneio da Páscoa de Futebol Juvenil da União das Freguesias de Setúbal.

Este primeiro ano será de experiência para novas parcerias ao nível do desporto, tendo também uma grande componente disciplinar e de princípios básicos de união e partilha entre atletas e clubes.

O Torneio da Páscoa de Futebol Juvenil da União das Freguesias de Setúbal procura incentivar o convívio entre clubes, atletas e outros elementos envolvidos – factor-chave que deverá prevalecer neste evento. É com base nestes valores que este torneio foi pensado e será realizado.