2.ª edição da Feira Outlet na Baixa comercial de Setúbal

As ruas da Baixa de Setúbal encheram-se de gente para a 2.ª edição da Feira Outlet. Ao longo do dia, um pouco por toda a parte, foi possível encontrar lojas abertas com artigos em promoção e apontamentos musicais e culturais que acompanharam o movimento das pessoas.

A iniciativa promovida pelos comerciantes locais, com o apoio da União das Freguesias de Setúbal e da Câmara Municipal, decorreu este sábado, dia 28 de Março, entre as 10h00 e as 22h00 com promoção em diferentes tipos de lojas, desde vestuário, perfumarias e decoração.

O sábado foi também animado com eventos um pouco por toda a Baixa comercial. A Praça de Bocage recebeu a companhia espanhola La Finestra Nou Circ, com a peça “La Familia Romanesku”, uma encenação marcada pela comédia e atuações circenses que atraiu um grande número de pessoas.

No Largo da Ribeira Velha, o Teatro do Elefante apresentou a peça “A Princesa do Sal” e o projeto Enclave – Cultura em Movimento dinamizou uma aula aberta de dança no Largo da Misericórdia.

A música fez-se ouvir pelas ruas com atuações do grupo de percussão BelaBatuke, da Casa do Gaiato de Setúbal, do Grupo Coral Alentejano “Os Amigos do Independente”, do saxofonista Zé Zambujo e do DJ Markuz.