Feira Outlet regressa à Baixa Comercial de Setúbal

Os melhores preços e um dia repleto de animação cultural são os motivos para visitar a Baixa Comercial de Setúbal este sábado. A Feira Outlet está de regresso para a sua terceira edição, no dia 24 de outubro, e conta com um programa que promete um dia em cheio.

O evento, organizado pelos comerciantes da Baixa de Setúbal, com o apoio da União das Freguesias de Setúbal e da Câmara Municipal, realiza-se entre as 10h00 e as 22h00. As lojas da Baixa Comercial vão ter horário alargado neste dia, com ofertas a preços imbatíveis.

O Largo da Ribeira Velha recebe música ambiente entre as 15h00 e as 22h00, sendo que às 21h00 poderá assistir ao concerto do Quarteto de Fado Deolinda de Jesus.

A animação estende-se à Praça de Bocage que, entre as 15h00 e as 18h00, recebe um conjunto de atividades pelo Teatro do Elefante, iniciado com as pinturas faciais de "O Mundo da Zingarela" e animação de rua com estátuas vivas e duas atuações do cuspidor de fogo, às 16h30 e às 17h30.

As ruas da Baixa vão ser percorridas pelo som dos músicos da Sociedade Musical Capricho Setubalense, entre as 15h00 e as 18h00, acompanhados por várias arruadas com Fanfarra do Agrupamento de Escuteiros 64 de São José.

As propostas de animação musical do programa da Feira Outlet ficam completas com a atuação da tuna académica, com arruadas pela Baixa, entre as 15h00 e as 18h00.