Feira Outlet concretiza 3.ª edição na Baixa de Setúbal

Os melhores preços e um dia de animação cultural atraíram a população à Baixa Comercial de Setúbal este sábado, apesar do estado do tempo menos favorável. A Feira Outlet regressou assim para a sua terceira edição, no passado dia 24 de outubro.

O evento, organizado pelos comerciantes da Baixa de Setúbal, com o apoio da União das Freguesias de Setúbal e da Câmara Municipal, realizou-se entre as 10h00 e as 22h00. As lojas da Baixa Comercial funcionaram com um horário alargado neste dia, com ofertas a preços imbatíveis.

A animação decorreu um pouco por toda a Baixa, sendo que nas ruas se pode ouvir os músicos da Sociedade Musical Capricho Setubalense e as arruadas com Fanfarra do Agrupamento de Escuteiros 64 de São José, bem como a atuação de uma tuna académica do Instituto Politécnico de Setúbal.

O estado do tempo verificado no último sábado comprometeu a realização de várias atividades ao ar livre programadas para esta 3.ª edição da Feira Outlet.