Feira Outlet regressa à Baixa de Setúbal para 5.ª edição

Os preços imbatíveis e a animação cultural vão voltar a animar as ruas da Baixa de Setúbal com a 5.ª edição da Feira Outlet. O certame organizado pelos comerciantes locais atrai milhares de pessoas ao centro histórico e volta a realizar-se já no próximo dia 08 de outubro, sábado.

A Feira Outlet conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da União de Freguesias de Setúbal e decorre entre as 10h00 e as 20h00, com a participação da maioria dos estabelecimentos comerciais desta zona da cidade.

À semelhança das edições realizadas anteriormente, os comerciantes vão dispor os seus produtos em frente à fachada das lojas e vão ocupar as ruas com ofertas a preços reduzidos.

O horário das lojas é assim alargado até 20h00 nesta 5.ª Feira Outlet, certame que inclui um programa de animação cultural que trará alegria ao centro histórico setubalense ao longo de todo o sábado.