Festa de Natal das Crianças da União das Freguesias de Setúbal

O Auditório de Nossa Senhora da Anunciada encheu-se de alegria com mais de duas mil crianças da comunidade escolar da União das Freguesias de Setúbal a celebrar o Natal. A festa foi animada pela companhia Camarim com a peça “A Birra do Pai Natal”.

O Pai Natal recusou-se a sair da cama e resolveu não entregar prendas este ano. Apesar da birra, os personagens fazem de tudo para que as crianças recebam as suas prendas este Natal, contando também com a ajuda do público presente.

“A Birra do Pai Natal” foi apresentada às crianças dos estabelecimentos de ensino pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico em três sessões, que decorreram entre os dias 09 e 10 de dezembro, de manhã e de tarde.

A festa de Natal organizada pela União das Freguesias de Setúbal cumpriu este ano a sua 2.ª edição num ambiente de muita alegria. As comemorações da quadra natalícia de 2014 procuraram estreitar os laços entre a comunidade escolar e reunir as crianças numa festa que é de todos e para todos.

Tags :